Polícia Civil de MG prende homem por venda e ocultação de veículo adulterado

Nessa terça-feira (01), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 31 anos, pelo crime de venda e ocultação de veículo automotor com sinal identificador adulterado. A prisão foi efetuada na cidade de Divinópolis pela equipe da Delegacia de Polícia em Carmo do Cajuru.

As investigações tiveram início após a PCMG obter informações de que um veículo clonado estaria circulando pelo município de Carmo do Cajuru, região Centro-Oeste do estado. Durante a abordagem, o proprietário do carro informou que havia adquirido o automóvel recentemente de um homem, também de 31 anos, no bairro São Luís, em Divinópolis, cidade vizinha.

Diante das informações, os policiais civis se deslocaram até o endereço indicado e identificaram outra caminhonete, também com sinais identificadores adulterados. Por esse motivo, o suspeito foi preso em flagrante no local.

A ação resultou na apreensão dos dois veículos, ambos modelos 2024. O preso já possui registros policiais pelos crimes de maus-tratos e violência doméstica.

Criado com ♥️ em Piumhi/MG desde 2019 - V.1.0